Crachá Personalizado de identificação
Nesta página, você econtrará tudo que você precisa saber sobre crachás, desade curiosidades sobre o que faz cada tecnologia de idenficação por radiofrequencia até dicas de como obter melhor resoltado, qualidade e assertividade no pedido, leia abaixo e confira!
Faça você mesmo!
Gosta da auto-suficiência??? Nós também!!! Foi pensando em você cliente pró-ativo que criamos um sistema inteligente de solicitação de crachás, que possibilita a edição do crachá de forma simples e rápida. Então não perca tempo, utilize nosso sistema inteligente de configuração de pedidos, e agilize o tempo de entrega de seu produto, teste agora mesmo! Ah! E não se preocupe, nossos colaboradores enviarão a você uma amostra da versão final da arte a ser aprovada antes da confecção, então pode ficar tranquilo pois caso exista algo em seu projeto que não passe em nosso processo de qualidade você irá ficar sabendo. E lembre-se com a INFO ID não tem erro!!! :D
Tem dúvidas de como pedir, o que escolher e como configurar?
Temos no mercado algumas tecnologias de radiofrequencias, entre elas está a Mifare e Iso, e além das tecnologias temos também os padrões de codigo de identificação, tais como wiegand, abba-track e serial.
Cada senário exige um equipament, como Relógio ponto, catraca, ou equipamento de acesso (aqueles que apenas leem o cartão e destravam portas), abaixo você vai entender um popuco melhor sobre cada tecnologia, como funciona e quais equipamentos fazem uso delas.
Cartões ISO e Mifare
De forma simples e resumida, os dois tipos de cartões mais utilizados hoje são ISO e Mifare, ambos são tecnologia RFID (que significa "identificação por radiofrequencia")
Cartões ISO padrão Wiegand e Aba-Track: Crachás que usam usam esta formatação são os mais comuns de serem encontrados, e são os que a maioria dos equipamentos leem, são cartões que possuem um chip interno comum com um número de indentificação que pode ser lido por qualquer receptor que use esta codificação. Estes cartões e suas respectivas leitoras funcionam na frequencia de 125KHz.
Cartões Mifare: Estes são uma categoria conhecida como Smart Cards, são conhecidos desta forma devido a seu chip ter capacidade de armazenamento de dados, hoje em dia na faixa de 1k a 4k, também possuiem um ID próprio, mas com endereçamentos de memoria onde armazenam dados adicionais. estes cartões e suas leitoras trabalham na frequência de 13.56MHz, são um pouco mais caros que os demais, geralmente usados em catracas que estão equipadas com este tipo de sensor.